quinta-feira, 15 de novembro de 2012

5. Auto avaliações

Carolina Dadda:


Bom,  neste trimestre eu e a Giullia fizemos nosso portfólio juntas, mas as auto-avaliações nós decidimos fazer separadas para que cada uma exponha a sua opnião sobre o
trimestre. Neste terceiro trimestre entendi melhor os conteúdos e me dediquei bastante na prova 1 realizada pela professora Aline de Bonae nos trabalhos pedidos, acho que agora eu
coloquei os pés no chão e que eu estava muito acomoda, deixando os trabalhos pra a último hora,  ja com o portfólio nós começamos a fazer desde cedo, para não acumular com os outros
trabalhos que estarim por vir. Uma pena termos que trocar de professora logo quando já estavamos acostumados com o ritmo acelerado (SUPER acelerado) da sora Aline.
Acho que melhorei muito depois da metade do segundo trimestre, mas mesmo assim não vou me dar nota, só espero ter superado as expectativas. Bom, era isso. =)


Giullia Peres:


Neste trimestre não vou me dar nota. Mas, por outro lado, vou ser o mais sincera possível em relação às minhas atitudes. Tratarei da autoavaliação com um todo, desses dois anos que fui aluna 

da professora Aline Bona. No início do ano passado eu detestava matemática. Eu não entendia de jeito nenhum, e não fazia muita questão também. Quando entrei no Instituto Federal, comecei 

a me obrigar a estudar matemática, pois estava indo mal. Ao longo do primeiro ano, tive muitos altos e baixos. Na verdade, mais baixos do que altos! Mas enfim... No último trimestre dei uma 

melhorada, e prometi a mim mesma que eu ia estudar mais esse ano do que no ano passado, que eu ia me dedicar mais pra ir bem nesse ano do que eu me dediquei no ano passado. Antes 

de começar este ano, quando eu vi que tínhamos aula com a Prof. Aline novamente, fiquei muito feliz, pois já estava gostando de matemática e, apesar de levar um bom tempo para me adaptar 

àquelas inúmeras e gigantescas listas que tomavam a maior parte do meu tempo durante a semana e final de semana, que me faziam passar os feriados em cima dos livros, durante as férias 

eu comecei a sentir falta de alguma coisa, que eu não sabia bem o que era. Era de ter algo no que pensar. Por incrível que pareça, estava sentindo falta de quebrar a cabeça fazendo exercícios 

até que eu conseguisse resolvê-los. Então, comecei o ano animada com isso. Reclamei, chinguei, resmunguei... sim, fiz tudo isso durante o ano, mas cresci muito também! Cresci muito, não só 

em matemática, mas nas outras disciplinas também. Cresci, não só como aluna, mas como pessoa. Então, neste portfólio, não quero me dar uma nota. E, sim, vou dar uma nota para a prof. 

Aline. Porém, essa nota não será em números. Será em um sentimento muito bom de felicidade, alegria e gratidão, por ter sido aluna dessa pessoa incrível que ela é, que eu jamais vou 

esquecer. E assim como eu, tenho certeza de que ninguém esquecerá. Sinto falta, muita falta, não só da minha professora, mas da minha amiga, que esteve do meu lado quando eu mais 

precisei. Desejo uma boa sorte em tudo que fores fazer na tua vida. Mereces muito que tudo dê certo para ti. Tu és uma pessoa incrível, como já disse antes, e sem igual. Obrigada por tudo, 

tudo mesmo. Um abraço muito alegre, com aquela saudade boa, de lembrar dos bons tempos que fomos teus alunos. ETERNA MÃE DA 201 INFO sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário